quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Barcelona vs Real Madrid

Ontem fui a Espanha ter com os meus irmãos. Foi a minha familia quase toda, o céu estava amarelo mas muito bonito. Fomos a Santander, Bilbau, Salamanca, Valladolid, Madrid, Barcelona, Murcia, etc.
 Quando estavamos em Barcelona fomos ver a primeira mão da super-copa  no Camp Nou, infelizmente ganhou o barcelona 3-2.
Quando sai do jogo estava muito triste e um senhor perguntou:
 -  Está tudo bem com a menina? E eu respondi:
 - Sim obrigada. Fui caminhando para o carro quando vi um senhor de costas com cachecóis e quando eu vi bem era o Pepe a autografar os cachecóis e eu pedi-lhe logo um. Conversei com ele e como eu sou portuguesa ele perguntou se eu queria ir de autocarro com eles para Madrid e eu aceitei sem duvidar. Foi toda a família, conheci toda a equipa e ofereceram-nos bilhetes para a segunda mão da super-copa em que canhou o real madrid 2-1, golos de Higuain, de Cristiano Ronaldo e de Messi. Vimos o real madrid a levantar a taça. Foi espetacular.
Por fim voltamos para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário